Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sou amigo D'ele.

No corre-corre de um terminal rodoviário algumas pessoas derrubaram um tabuleiro de maçãs-do-amor, esparramando-as pelo chão. Somente um homem parou para ajudar a pequena vendedora.Ao começar a recolher as frutas, ele percebeu que ela era cega. Gentilmente ajudou-a a levantar o tabuleiro e a ajuntar as maçãs.Ao ficar verificar que várias de suas frutas se estragaram na queda, a menina ficou visivelmente apreensiva:- Minha mãe vai ficar muito triste.- Não se preocupe, minha querida, disse-lhe o homem, eu pago as maçãs que se estragaram.Pagou e despediu-se dela, mas ela o chamou e perguntou:- Moço, é você que é Jesus?- Não, minha querida, mas sou um dos amigos dele.
Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos,se tiverdes amor uns aos outros.João 13.35

Nenhum comentário:

Postar um comentário