A três semanas atrás uma pessoa me perguntou: Fabrício você tem algum sonho que ainda não se realizou?
Primeiro pensei: Poxa, eu pareço tão velho assim? Não me responda,rsrsrsrs!
Em seguida eu respondi: Claro!
A minha curta resposta foi motivo de riso entre as pessoas presentes, talvez aquelas pessoas esperassem algo mais de um genuíno cristão, de um homem que fala sobre realizações, conquistas, certezas e esperança com toda convicção que possa existir.
Mas mesmo sendo um cristão convicto, um entusiasta assumido, tenho uma dezena de sonhos que ainda não se realizaram e que talvez nem se realizem nesta década.
Mas quero te dizer uma coisa meu amado irmão, nada poderá destruir os sonhos que tenho em meu coração, nada poderá sufocar os meus sonhos ainda não realizados, nada me impedirá de acreditar nos sonhos que Deus tem pra mim.
Quais são os teus sonhos? Pode ser que cada uma das pessoas que estão aqui neste momento de comoção, tenha uma resposta diferente para esta pergunta, não somos iguais.
Pare de ler um momento e olhe para as pessoas que estão a sua volta!
Quanta diferênça não é verdade?
Mas apesar das nossas diferênças, temos um alvo em comum, e se nós mirar-mos neste alvo sem se importar com todas as barreiras e dificuldades que a vida nos impõe, alcançaremos os sonhos mais impossíveis na ótica do homem comum, pois assim como nos assegura a palavra de Deus: As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus .
Que você possa sair deste lugar neste dia com a certeza que o senhor não se esqueceu de ti, o silêncio de Deus não significa que ele esta ignorando-o, mas siginifica que ele está trabalhando em teu favor.
Quais são os teus sonhos? Eu não sei, talvez nunca poderei saber, a não ser que conte-me, mas Deus com seu infinito amor conhece-o como ninguem, e fará conforme o desejo do coração D’ele.
Quanto a mim, se precisar estarei sempre aqui, mesmo que seja somente para dar-lhe um abraço ou uma palavra, eu não sei do que precisa agora, mas conte comigo...
Diac. Fabricio Taquini
Nenhum comentário:
Postar um comentário